Jotasi Web Services
Página Inicial Jotasi Web Services Notícias Portfólio Sondagens FAQS Links Newsletter Mapa do Site Contactos

Comunicado Jotasi Web Services




Fim do projecto FanSite do "Rock in Rio Lisboa" em

www.rockinriolisboa.org

21/01/2010 - 13/10/2011

www.jotasiwebservices.com/rirlorg



Informamos os nossos estimados visitantes, simpatizantes e amigos que o projecto do FanSite do "Rock in Rio Lisboa" em www.rockinriolisboa.org foi descontinuado e encontra-se definitivamente encerrado.

O site www.rockinriolisboa.org nasceu com o intuito de se tornar como um "FanSite", um ponto de encontro de todos os fãs e entusiastas do "Rock in Rio Lisboa".
Na altura em que foi pensado, não existia nenhum site somente dedicado aos fãs; existia sim, centenas de sites e blogs que falavam sobre o "Rock in Rio Lisboa", com fotos, vídeos, e outros utilitários de um website, mas que em nada dignificava a boa imagem e extraordinária reputação do evento "Rock in Rio Lisboa"; por exemplo, alguns sites disponham de Livro de Visitas e Fóruns, mas que não havia qualquer tipo de filtragem de conteúdos negativos ao evento!!
Neste seguimento, foi então pensado na criação do fansite, com a ideia de ser algo um pouco mais organizado, do que a maioria das centenas de sites do género já descritos, apesar dos custos e de não ser subsidiado por ninguém.

No seguimento e posteriormente, foi enviado um mail aos contactos oficiais do Rock in Rio Lisboa explicando a existência do site, sugerindo que avaliassem e que opinassem sobre o projecto do FanSite em RockinRioLisboa.org.
Desde o início que sempre foi nossa intenção, que o site fosse da aprovação do "Rock in Rio Lisboa" e toda a equipe, aliás, não fazia sentido que assim não o fosse; tem sempre que haver reciprocidade entre a relação ídolos/fãs, sem a qual este fansite não teria qualquer significado.
Se porventura recebemos críticas/sugestões, logicamente seriam recebidas e analisadas com total dedicação, pois no fundo, trata-se de um sitefan do mesmo; caso não fosse de total aprovação e se recebessemos a informação que o "Rock in Rio Lisboa" não quereriam um sitefan/fansite e/ou que não aprovassem o site www.rockinriolisboa.org, então imediatamente, mesmo que infelizmente (dado o grande fascínio pelo integral evento) procederíamos ao fim do projecto do mesmo.
Infelizmente não recebemos qualquer "feedback" nem resposta ao mail enviado.

Apesar de ter sido criado em 2010, o site ainda não estava on-line, estando ainda em fase de finalização de estudo de projecto.
Somente as redes sociais oficiais do site RockinRioLisboa.org é que estavam activas, apenas e só, para aceitar os convites de amizade dos fãs e entusiastas do “Rock in Rio Lisboa”.

Contudo, em Outubro de 2011 recebemos informações por parte de Better World - Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A., empresa responsável pela promoção, produção e realização do Festival Rock in Rio Lisboa, na pessoa da Ex.ma Sr.ª Joana Maria Gonçalves Monteiro (legalworks), relativo ao www.rockinriolisboa.org denotando o descontentamento sobre a existência do mesmo.
Nunca foi nossa intenção nem com a existência do FanSite, o uso indevido da vossa imagem e/ou marca, porém, seria díficil tornar o FanSite, sem informações concretamente intrínsecas, contudo, em todo o site e redes sociais, fizemos existir a informação que o site www.rockinriolisboa.org era um FanSite, ponto de encontro de todos (os possíveis) fãs.

Dada a filosofia de conduta da propria existência do RockinRioLisboa.org, sublinhando que tem sempre que haver reciprocidade entre a relação ídolos/fãs, não faz qualquer sentido a continuidade do projecto, ficando desde a data da comunicação por parte de Better World - Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A., empresa responsável pela promoção, produção e realização do Festival Rock in Rio Lisboa, na pessoa da Ex.ma Sr.ª Joana Maria Gonçalves Monteiro (legalworks), imediatamente offline e desde a data deste comunicado, definitivamente descontinuado, tendo sido de igual forma a descontinuidade das contas RockinRioLisboa.org em todas as redes sociais.

Pelo exposto, reiteramos e mais uma vez, as nossas mais sinceras desculpas pelo sucedido a toda a equipe "Rock in Rio Lisboa" pelo ocorrido e/ou algo que possa ter sido mal interpretado motivo de algo constrangedor às partes envolvidas, mesmo que involuntariamente, mas por nós logicamente e integralmente assumido, sugerindo que acreditem na ideia de boa fé da sempre existência do FanSite em www.rockinriolisboa.org.

As nossas mais sinceras e sentidas desculpas a todos!!

Versão de impressão
Jotasi Web Services
13/Outubro/2011



NOTA:
Caso pretenda comentar este comunicado e/ou o fim do projecto RockinRioLisboa.org,
envie-nos os seus comentários para endereço rirlorg@jotasiwebservices.com
Os comentários (excluindo os anónimos), serão publicados em secção anexa a este comunicado.






PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE